25.2 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

PM prendeu autores e receptadores de produtos furtados em stands da Feira de Negócios em Guanambi

Mais Lidas

Anúncio

Um jovem de 19 anos foi preso no início da madrugada deste sábado (29) por policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto). A prisão aconteceu após ele cometer furtos em stands da 2ª Feira de Negócios de Guanambi, evento que acontece até este domingo (30), na Praça do Feijão.

De acordo com a PM, o chefe de segurança interno da feira informou que houve um arrombamento e que foram furtados vários objetos, como bomba periférica de puxar água, caixa de som, dentre outros itens.

Anúncio

De posse dessa informação e com a apoio do Setor de Inteligência do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), os policiais em serviço na base móvel da Praça do Feijão localizaram o indivíduo, identificado como Mateus Teixeira Silva, ainda nas imediações da praça.

A PM informou que ele é contumaz na prática de furtos e arrombamentos na cidade, com diversas passagens. Ao ser abordado, foi indagado a respeito do arrombamento e assumiu a autoria do furto juntamente com um indivíduo identificado como Eber da Silva de Teixeira, 36 anos, e que teria vendido os produtos furtados no bairro Monte Pascoal.

Diante das informações, a polícia iniciou as diligências e na Avenida Messias Pereira Donato (antiga Castelo Branco) encontrou o comparsa, que confirmou o furto, indicando também o endereço onde ele havia vendido os produtos.

Prosseguindo nas diligências a PM deslocou até o endereço do receptador, identificado Lucas Rocha Vieira, e lá foi encontrada a Bomba periférica de puxar água. Após ser questionado, disse que comprou por R$ 20,00 reais dizendo que não sabia que era proveniente de furto e disse que o restante do material estaria na casa de Alex Fabiano Ferreira Mota, 29 anos.

Na residência do segundo receptador, os policiais encontraram os  demais objetos furtados, no entanto não encontrou o suspeito, que se apresentou na delegacia instantes depois, assumindo ter receptado o material furtado.

Com os receptadores foram encontrados um botijão, uma caixa de som Amvox, uma Headset, três fones intra auriculares com microfone, dois carregadores para celular, um memory card 64 GB, um motor de arranque automotivo, uma bomba periférica, uma furadeira, um par de botas e uma caixa de ferramentas.

Os dois autores e os dois receptadores foram apresentados à 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin) e ficaram à disposição da autoridade policial.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas