21 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Magazine Luiza está com mais 60 vagas de emprego abertas em Salvador e 26 cidades do interior

Mais Lidas

O Magazine Luíza, rede de lojas de móveis, eletroeletrônicos e e-commerce, está com mais de de 1.100 vagas de emprego com anúncios ativos em sua página de seleção para cidades de 21 estados e do Distrito Federal.

Na Bahia são 64 vagas, distribuídas nas cidades de Amargosa, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Camaçari, Candeias, Catu, Cruz das Almas, Dias D’ávila, Feira de Santana, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Paulo Afonso, Poções, Porto Seguro, Ribeira do Pombal, Santo Antônio de Jesus, Santo Estevão, Serrinha, Simões Filho, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, e Salvador, onde estão treze oportunidades.

As vagas no estado são para as funções Assistente de Loja, Assistente de Vendas Júnior, Assistente de Vendas Sênior, Parceiro de Vendas de Consórcio e Vendedor. Também há vagas na maioria das cidades para Jovem Aprendiz. De acordo com o anúncio, as vagas são elegíveis também às pessoas com deficiência (PcD).

A empresa informa na oferta das vagas que oferece benefícios como convênio com academias para práticas esportivas, assistência médica, assistência odontológica, bolsa de estudo, desconto em produtos, estacionamento, fretado, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte.

Toda a seleção é feita pela página de carreiras do Magazine Luíza. Os candidatos devem se atentar aos requisitos para fazer o cadastro, enviar as informações curriculares e concorrer às vagas. Entre outros requisitos, a maioria das vagas exige formação de ensino médio completo.

A empresa informa ainda que preza pela diversidade, e que todos os colaboradores, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência, tem reconhecimento e chance de crescimento profissional.

A Agência Sertão não recebe currículos, se limitando apenas à triagem e divulgação de vagas. Outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas no nosso Guia.

Acesse a página oficial de seleção do Magazine Luíza
(as vagas podem ser filtradas por cidade e estado)

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas