26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

Programação das quatro noites de São Pedro de Iuiu foi divulgada

Mais Lidas

A Prefeitura de Iuiu, cidade da Região de Guanambi, divulgou nesta segunda-feira (8) a programação da tradicional festa de São Pedro da cidade. Este ano, os shows serão realizados entre os dias 29 de junho e 2 de julho.

Na primeira noite, na quinta-feira (29), dia de São Pedro, haverá a abertura oficial e logo após os shows serão da banda Filomena Bagaceira e da dupla Marcos e Belutti. Na sexta-feira (30), as apresentações serão da cantora Karollzinha Sanfonera, da banda A Tarraxada e da dupla João Bosco e Vinícius.

A festa seguirá no sábado (1º) com Forró dos Plays, Trio Parada Dura e a cantora Naiara Azevedo. No domingo (2), a festa sairá da praça e ganhará a avenida com a Carreta Evolution e com o Trio Elétrico com shows de O Tubarão, É o índio e Márcia Fellipe.

Além dos shows anunciados, a programação também deve contar com atrações locais nas quatro noite, o que será divulgado nas próximas semanas.

Localizado na Divisa de Minas Gerais, a 100 quilômetros de Guanambi e 770 quilômetros de Salvador, o município de Iuiu tem pouco mais de 11 mil habitantes segundo a última estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A prefeitura investe pesado todos os anos na realização da festa, que atrai visitantes de várias cidades da região.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas