26.6 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Santander seleciona para mais de 350 vagas de emprego na Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo e outros estados

Mais Lidas

O banco Santander está com 355 anúncios de vagas de emprego ativas em várias cidades do país, nos estados do Acre (2), Alagoas (1), Amazonas (5), Bahia (7), Ceará (1), Distrito Federal (1), Espírito Santo (2), Goiás (7), Mato Grosso (3), Mato Grosso do Sul (2), Minas Gerais (10), Paraná (16), Pará (2), Rio Grande do Norte (4), Rio Grande do Sul (3), Rio de Janeiro (12), Rondônia (8), Roraima (1), Santa Catarina (9) e São Paulo (260)

Na Bahia são sete oportunidades, nas cidades de Bom Jesus da Lapa, Eunápolis, Macaúbas, Salvador e Vitória da Conquista.

As vagas em Bom Jesus da Lapa são para as funções de Líder de Loja e de Especialista e para Especialista de Clientes Prospera. Nas outras cidades, as vagas são para Especialistas em outros programas do banco. No restante do país, há vagas para as diversas funções existentes no sistema bancário.

Nos anúncios das vagas não são informados os salários e nem quais benefícios são ofertados aos colaboradores. Esta informações deverão ser disponibilizadas para os candidatos pré-selecionados para as próximas fases da seleção.

Toda a seleção é feita na página global de recrutamento da empresa, onde é possível ver detalhadamente todas as vagas.  Para concorrer, é necessário realizar cadastro e enviar as informações curriculares na vaga desejada. Os links com mais detalhes podem ser conferidas abaixo, clicando na cidade da vaga.

A Agência Sertão não recebe currículos, se limitando apenas à triagem e divulgação de vagas. Mais oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser conferidas no nosso Guia.

Vagas de emprego do Santander na Bahia

Bom Jesus da Lapa

Eunápolis

Macaúbas

Salvador

Vitória da Conquista

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas