33.6 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Vídeo mostra homem sendo salvo de afogamento no rio São Francisco

Mais Lidas

Uma história impressionante ocorrida no último domingo (7) ganhou destaque nesta terça-feira (9). Um ato heroico, protagonizado por um pescador chamado Petrúcio, chamou a atenção nas redes sociais. Ele resgatou um homem prestes a se afogar nas águas traiçoeiras do Rio São Francisco.

A situação de perigo foi registrada por um homem que passava pelo local. O banhista lutava desesperadamente para nadar no rio, em um trecho próximo à ponte que liga Canindé a Xingó, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe. Ele enfrentava uma forte correnteza, que o arrastou para um redemoinho.

Por sorte, nesse exato momento, o pescador estava passando pelo local e percebeu a situação desesperadora do homem. Sem hesitar conseguiu resgatá-lo da água turbulenta e colocá-lo em segurança em sua lancha.

O momento tenso foi capturado em vídeos pelo espectador presentes no local. Após o resgate bem-sucedido, ele registrou seu alívio: “Graças a Deus, tudo deu certo”, afirmou emocionado.

As imagens repercutiram nas redes sociais e na mídia local, servindo de alerta para os riscos de afogamentos no rio São Francisco.

Veja o vídeo:

Com informações do A8 Sergipe

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas