28.8 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Idoso morreu em acidente envolvendo carro e moto na BR-122, entre Candiba e Pindaí

Mais Lidas

Um idoso de 76 anos morreu na manhã desta quinta-feira (11) após se envolver em um acidente na BR-122, entre Pilões, distrito de Candiba, e Pindaí, na Região de Guanambi.

A vítima foi identificada pela polícia como Lourival Ferreira Brito, residente no bairro Vista Alegre, no município de Urandi. Ele estava em uma motocicleta Honda CG 125, licença de Osasco/SP, quando foi atingido por um Ford Courier, placa de São Bernardo do Campo/SP.

Testemunhas relataram que o carro estava transitando pela via principal quando a motocicleta, apareceu de forma repentina em sua frente. O motorista, um homem de 34 anos, residente no Centro de Pindaí, disse que não teve tempo suficiente para frear ou evitar a colisão.

O impacto resultante da colisão foi tão intenso que o senhor Lourival Ferreira Brito foi arremessado para o asfalto, sofrendo ferimentos graves que causaram sua morte instantânea. Testemunhas também relataram que a vítima trabalhava com coleta de materiais recicláveis.

Após o acidente, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e compareceu ao local para realizar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas