25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Passageiro foi preso em Vitória da Conquista por abusar sexualmente de adolescente dentro de ônibus

Mais Lidas

Um passageiro de 38 anos foi preso por abuso sexual (estupro) praticado contra uma adolescente de 14 anos dentro de um ônibus, na tarde desta segunda-feira (8), na BR-116, em Vitória da Conquista. O coletivo seguia viagem de São Paulo com destino final ao estado do Ceará.

A adolescente contou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o homem sentou ao lado dela e durante a viagem, tentou por diversas vezes ‘puxar’ conversa com ‘cantadas’ ofensivas. Disse ainda, que durante a madrugada, o importunador passou a mão nas pernas e nas coxas dela. “Ela falou também que ele tentou beijá-la a força”, relatou a PRF.

Ainda segundo à polícia, a garota conseguiu se desvencilhar e avisou ao motorista que parou o ônibus no posto da PRF e os policiais ouviram as partes envolvidas e prenderam o abusador.

Diante do cenário, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, em Vitória da Conquista, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão. Foi acionado também o Conselho Tutelar. O homem que reside em Planalto, foi autuado pelo crime de estupro.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas