22.7 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

51ª Exposição Agropecuária de Itapetinga vai até domingo

Mais Lidas

Começou nesta sexta-feira (12) e vai até o próximo domingo (21), a 51ª Exposição Agropecuária de Itapetinga. A cidade, localizada no Centro-Sul Baiano, na Região de Vitória da Conquista, é um dos polos pecuarista do estado, com destaque principalmente para a bovinocultura, tanto para produção de carne, quanto para a produção de leite.

A expectativa é de quais mais de 60 mil pessoal passem pelo Parque de Exposições Juvino Oliveira em todos os dias de evento.

A programação incluiu leilões de animais, encontros técnicos, palestras e shows musicais. Aproximadamente três mil animais, entre bovinos, caprinos/ovinos e equinos serão expostos. São esperados cerca de R$ 100 milhões em negócios.

O evento também tem  rodeio e provas equestres. Empresas do seguimento agrícola estão mostrando ao público seus produtos e serviços voltados ao fortalecimento do agronegócio.

Os primeiros shows foram realizados neste sábado. Subiram ao palco, com entrada gratuita, os cantores Targino Gondim e Rei do Piseiro. Na próxima sexta-feira (19), as apresentações serão de Flávio José e Pipoco do Trovão. No sábado (20), será a vez de Trio da Huanna, Sinho Ferrai e Carro a Álcool.

Fechando as atrações no domingo (21), os shows serão de Toque Dez e Matheus Gomes.

A Exposição Agropecuária de Itapetinga é realizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Itapetinga, com apoio com da Prefeitura de Itapetinga, e de órgãos como o Senar, Faeb, Governo Federal, Governo da Bahia, IF Baiano, entre outros

Grade de Shows

Sábado dia 13/05

Targino Gondim
Rei do Piseiro

Sexta – feira 19/05

Flávio José
Pipoco do Trovão

Sábado 20/05

Trio da Huanna
Sinho Ferrari
Carro a Álcool

Domingo 21/05

Toque Dez
Matheus Lopes

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas