31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Guanambi voltou a registrar homicídio depois de 140 dias sem crimes do tipo

Mais Lidas

Anúncio

Após 140 dias sem homicídios, Guanambi voltou a registrar este tipo de crime. No início da tarde deste domingo (14), por volta de 12h20, um homem foi morto a tiros na Rua D, no Bairro Anita Cardoso.

A vítima foi identificada como Reinandael Bispo dos Santos Souza, de 36 anos. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. As circunstâncias do crime estão sendo investigadas e, até o momento, a autoria segue desconhecida. Dois homens a bordo de uma moto teriam se aproximado e efetuado os disparos.

Após serem acionadas, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar compareceram ao local do crime para iniciar as diligências.

Durante a busca realizada na residência da vítima, os policiais encontraram drogas e uma arma de fogo que seriam de sua propriedade. Esta descoberta eleva questionamentos sobre possíveis conexões do crime com disputas pelo tráfico de drogas.

homicídio guanambi

Testemunhas presentes no local foram conduzidas à Delegacia para prestar depoimento e colaborar com as investigações. Para esclarecer os detalhes do ocorrido, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local do crime e removeu o corpo de Reinandael para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido a exame necroscópico.

A Polícia Civil iniciou a oitiva das testemunhas e abriu inquérito para apurar o fato. Agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin) estão à frente do caso.

O último homicídio até então registrado em Guanambi ocorreu no dia 25 de dezembro de 2022. Na ocasião, um homem foi morto a tiros ao sair de um bar no distrito de Morrinhos. Em treze anos de registros estatísticos feitos pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), este foi o maior prazo sem registros de mortes na cidade.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas