28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista estreou com empate em casa na Série B do Campeonato Baiano

Mais Lidas

O ECPP Vitória da Conquista estreou na Série B do Campeonato Baiano de 2023 com um empate em casa contra o Jacobina. A partida foi realizada na tarde deste domingo (14), no Estádio Lomanto Júnior.

O time visitante esteve duas vezes à frente no placar, mas dos donos da casa empataram duas vezes e o jogo terminou em 2 a 2. O atacante Rodriguinho marcou duas vezes para o Jacobina e o Vitória da Conquista garantiu o empate com o lateral Hugo Moura e o atacante Paulo Rodrigo.

Na próxima rodada, o Bode enfrentará o Colo Colo em Ilhéus, no domingo (21), às 15 horas, no Estádio Mário Pessoa. A partida será transmitida pela TVE. Já o Jacobina vai receber o  Unirb, no Estádio José Rocha. 

Outras quatro partidas completaram a primeira rodada da competição. No Estádio de Pituaçu, em Salvador, O Lêonico recebeu o Fluminense de Feira de foi goleado pelo placar de 6 a 2. Em Jequié, a equipe da casa foi surpreendida pelo Grapiúna pelo placara de 1 a 0 no Estádio Waldomiro Borges.

No Antônio Carneiro, em Alagoinhas, o Unirb venceu o Galícia pelo placar de 3 a 2. Já no Adalto Moraes, o Juazeiro ficou no 0 a 0 com o Galícia.

Veja a tabela da Série B do Campeonato Baiano de 2023

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas