23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

PRF apreendeu mais de cem quilos de cocaína identificada com “dólar de Pablo Escobar” em Barreiras

Mais Lidas

Uma carga de 106 quilos de cocaína foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite deste domingo (14), em Barreiras, no Oeste da Bahia. Os tabletes da droga foram embalados com um adesivo de nota falsa de dólar, impressa com a foto do traficante colombiano Pablo Escobar.

Segundo a PRF, durante fiscalização em frente ao posto da PRF, no quilômetro 880 da BR-242, uma caminhonete Fiat/Strada, emplacada em Irecê, foi flagrada traficando a droga.

Os policiais fizeram as consultas de praxe e ao vistoriarem o compartimento de carga, encontraram quatro bolsas e dentro delas foram encontrados os tabletes de cocaína.

O condutor relatou aos policiais que ganharia R$ 5 mil para transportar a cocaína de Luís Eduardo Magalhães até a cidade de Irecê. Ao ser descoberto de posse da droga, o traficante destruiu seu próprio celular, arremessando-o contra a parede.

Apreensão gerou prejuízo de R$ 19 milhões para o tráfico de drogas nas estimativas da PRF.

Configurado o crime de tráfico de drogas, o homem foi preso e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal para lavratura do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas