32.3 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Leroy Merlin seleciona para mais de 350 vagas de emprego no Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e outras cidades

Mais Lidas

A Leroy Merlin, uma das principais empresas do setor varejista de materiais de construção, está com centenas de anúncios de oportunidades de emprego ativos em diferentes regiões do país.

As vagas disponíveis abrangem diversas áreas, incluindo vendas, logística, atendimento ao cliente, marketing, recursos humanos, finanças, entre outras. A Leroy Merlin procura profissionais que se identifiquem com seus valores e queiram fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida.

Ao todo são mais de 350 vagas anunciadas, distribuídas em cidades de Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Também há várias vagas de trabalho remoto.

Na Bahia, as oportunidades são para a capital Salvador, nas funções de Coordenador(a) de Gestão de Loja, Supervisor de Logística Supervisor de Relacionamento e para Coordenadores Comerciais nas áreas de Pintura, Organização, Materiais, Madeiras, Ferramentas, Elétrica e Decoração.

A empresa informa no anúncio das vagas que oferta um pacote com mais de 25 benefícios a seus colaboradores, incluindo assistência média e odontológica, cesta básica, kit escolar para filhos, participação nos lucros, licença maternidade e paternidade estendida, vale transporte, alimentação, Gympass, seguro de vida, previdência privada, entre outros.

Para facilitar o processo de candidatura, todas as informações e requisitos específicos de cada vaga estão disponíveis no site de carreiras da Leroy Merlin. Os interessados podem acessar para verificar as oportunidades disponíveis, os pré-requisitos e se candidatar.

De acordo com a empresa, a seleção acontece em sete etapas: Inscrição na vaga – Testes – Triagem e Primeiro Contato – Painel de Seleção – Entrevistas – Carta Proposta – Contratação.

Vale ressaltar que a Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem e divulgação das vagas. Os candidatos devem enviar suas informações curriculares diretamente para a plataforma de recrutamento da Shopee. Além disso, outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas no guia disponibilizado pela agência.

Acesse a página e veja as vagas

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas