31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Gestora do Hospital Regional de Itaberaba seleciona para 179 vagas de emprego em 27 áreas

Mais Lidas

Anúncio

A Santa Casa de Misericórdia de Oliveira dos Campinhos – Instituto de Saúde Nossa Senhora da Vitória (INSV) vai assumir a gestão do Hospital Regional de Itaberaba a partir de 1º junho. Neste sentido, foi aberto nesta terça-feira (16), um processo seletivo para ocupar 179 vagas de emprego em 27 áreas, além de formação de cadastro de reserva.

A unidade foi reformada recentemente e oferecerá 70 leitos, sendo dez de UTI adulto, equipamentos de última geração, como um tomógrafo de 16 canais, dois Raio-X, sistema de captura e digitalização de imagens, além de dois aparelhos de ultrassonografia.

As vagas são para as funções de Almoxarife, Assistente Social, Auxiliar Administrativo / Secretária, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Higienização, Auxiliar de Lavanderia/Rouparia, Auxiliar de Manutenção, Biomédico, Bioquímico, Coordenador Farmacêutico, Copeiro, Enfermeiro Assistencial, Efermeiro Diarista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Maqueiro, Motorista, Nutricionista, Psicólogo, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Técnico em Contabilidade/Faturista, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia e Vigilante/Portaria.

Os salários ofertados variam entre R$ 1.586,00 e R$ 3.960,00, para cargas horárias que podem ser de 30h, 40h ou 44h semanais, podendo ser diária ou em escala de 12×36. O INSV também paga adicional de insalubridade e fornece alimentação no local de trabalho.

A seleção ficará aberta até a próxima quinta-feira (18). Os interessados devem acessar a plataforma Gupy, dentro do prazo estabelecido. Após efetuarem o cadastro, os candidatos serão submetidos a uma prova eletrônica de conhecimentos técnicos.

Os candidatos pré-aprovados serão submetidos a análise curricular e entrevista. O resultado final está previsto para ser divulgado no próximo dia 28 e os admitidos iniciarão o treinamento introdutório no dia 31.

Vale ressaltar que a Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem e divulgação das vagas. Os candidatos devem enviar suas informações curriculares diretamente para a plataforma de recrutamento do INSV. Além disso, outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas no guia disponibilizado pela agência.

Acesse a página e veja as vagas

Veja o edital da seleção

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas