23.2 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista instala novas lixeiras em pontos de grande circulação de pedestres

Mais Lidas

A coordenação de limpeza, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep), está fazendo a substituição das lixeiras nas principais praças, avenidas e pontos de grande circulação de pedestres. São, ao todo, 120 recipientes que já começaram a ser instalados. Na segunda-feira (22), será a vez do centro comercial receber as lixeiras.

Nesta semana, as avenidas Siqueira Campos, Vivaldo Mendes, Olivia Flores, Rosa Cruz, Lauro de Freitas, Régis Pacheco, Frei Benjamim, Brumado, Maranhão e Sá Barreto, além das Praça dos Verdes e Tancredo Neves foram atendidas.

A cidade tem uma média de 200 lixeiras, localizadas em ruas e praças. As novas vão substituir as que foram roubadas ou danificadas por ação do tempo ou de vândalos, e as que sobrarem serão instaladas em pontos estratégicos para que o cidadão deposite papéis, copos e outros tipos de resíduos, evitando jogá-los ao chão.

Esses resíduos são recolhidos diariamente pelos garis de cada trecho, e os sacos são colocados nos roteiros de coleta para transporte pelo caminhão, e depois seguem para a destinação final no aterro sanitário.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas