21.2 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Em intervalo de 35 minutos, dois motociclistas sofreram fraturas após acidentes na mesma avenida em Guanambi neste sábado

Mais Lidas

Dois motociclistas sofreram fraturas em Guanambi após se envolverem em acidentes distintos, ocorridos em menos de uma hora de diferença, distantes um do outro cerca de 100 metros, na mesma avenida. A via em questão é a Av. Otávio Mangabeira e o trecho das ocorrências foi o do bairro Morada Nova.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 17h20 deste sábado (20), no cruzamento referida avenida com a Rua K. Um motociclista de 33 anos, residente no Bairro Santa Catarina, estava conduzindo uma motocicleta Honda Fan 160 quando atravessou a referida avenida e colidiu lateralmente com outro veículo que seguia no sentido Bairro-Centro.

Após a colisão, ele foi arremessado contra uma caminhonete Ford Ranger que transitava pela avenida no sentido Centro-Bairro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral de Guanambi (HGG) com uma fratura em uma das pernas. A motocicleta teve danos na parte frontal e foi removida para o pátio da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran). O segundo veículo envolvido no acidente fugiu do local.

Trinta e cinco minutos depois, por volta das 17h55, outro motociclista sofreu uma queda na mesma via, desta vez no trecho próximo à Igreja Cristã do Brasil. O condutor, que estava em uma motocicleta Honda Fan, relatou aos agentes de trânsito que perdeu o controle da direção ao passar por um redutor de velocidade com uma grande quantidade de areia acumulada sobre ele.

A motocicleta derrapou e o motociclista caiu no asfalto. O Samu foi acionado novamente e a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com suspeita de fratura em um dos braços.

Uma pesquisa recente sobre morbidade de trânsito revelou que Guanambi esta entre as cidades do Brasil com maior quantidade relativa de hospitalizações decorrentes de acidentes de trânsito. No ano passado foram mais de 606 internações por 100 mil habitantes.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas