35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Processo seletivo da Sefaz Salvador oferta 60 vagas

Mais Lidas

Foram abertas nesta terça-feira (23), as inscrições do processo seletivo da Secretaria Municipal da Fazenda de Salvador, com contratação por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

As vagas estão dividas nas funções de Técnico Superior (20); Técnico Superior nas áreas de Economia (10), Ciências Contábeis (10), Estatística (5) e Direito (15). Os candidatos devem possuir curso superior, conforme especificações do edital.

A seleção prevê a reserva do percentual mínimo de 5% a candidatos com deficiência, e de 30% das vagas para Pessoas Pretas e Pardas (PPP).

As funções ofertadas têm carga horária 40 horas semanais e os candidatos selecionados serão remunerados com R$ 5.685,49 por mês.

Para se candidatar, é necessário realizar as inscrições entre segunda-feira, 23 de maio de 2023, e o dia 11 de junho de 2023, exclusivamente por meio do site da Sefaz. A confirmação da participação ocorrerá após o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Após a aceitação das inscrições, os participantes serão avaliados por meio da análise de títulos, seguindo os critérios de pontuação descritos no edital.

Esta seleção terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos.

Para obter mais informações, acesse o documento oficial disponível em nosso site para consulta.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas