27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista sedia evento Conexão Cafés da Bahia a partir desta sexta

Mais Lidas

Para celebrar o Dia Nacional do Café, comemorado em 24 de maio, e discutir a produção de cafés especiais no estado e no Brasil acontece, de 26 a 28 de maio, o Conexão Cafés da Bahia.

O evento gratuito será realizado no Boulevard Shopping, em Vitória da Conquista, e está com inscrições abertas por meio do site www.conexaocafesdabahia.com.br.

O Conexão Cafés da Bahia contará com rodas de conversa e palestras sobre diversas temáticas: produção de cafés especiais no Planalto da Conquista; o papel da mulher dentro da cadeia de cafés especiais; passo a passo da produção de cafés especiais entre outros.

Nos três dias de programação, os convidados poderão ainda ter acesso à cafeteria educativa. Um espaço da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac), com experiências de degustação gratuitas de cafés da região.

E quem passar pelo espaço onde acontecerá o evento, dentro do Boulevard Shopping, já pode ter acesso a uma exposição de quadros com a temática. Estarão expostos, até o dia 28 de maio, quadros que compõem a exposição Café com Arte da artista conquistense Valéria Vidigal, que retratam a realidade da produção dos grãos em Vitória da Conquista e outras regiões do Brasil, do plantio até a colheita.

Serviço:

Conexão cafés da Bahia

  • Quando: 26 a 28 de maio de 2023
  • Onde: Boulevard Shopping – Avenida Olívia Flores, 2.500, Universidade
  • Inscrições Gratuitas: www.conexaocafesdabahia.com.br

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas