25.5 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

HE-NET seleciona para mais de 80 vagas de emprego em Barreiras, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

A HE-NET, empresa do ramo de internet, TV e fibra óptica, com atuação em várias cidades do Oeste, Centro-Sul e Sul da Bahia, está com novas vagas de emprego abertas. Ao todo são 83 oportunidades em unidades de sete cidades

Os postos de trabalho com seleção aberta estão disponíveis nas cidades de Barreiras (10), Caculé (1), Ilhéus (6), Itabuna (20), Jequié (7), Luís Eduardo Magalhães (32) e Vitória da Conquista (7).

As vagas são  para funções como Atendente Comercial, Atendente de Lojas, Estoquista, Office Boy, Representante de Vendas, Supervisor Técnico, Supervisor de Vendas, Técnico em Telecomunicações.

A seleção está sendo realizada pela página de recrutamento da HE-NET, na plataforma Solides. Os candidatos interessados devem realizar o cadastro e enviar as informações curriculares. É necessário ficar atento aos pré-requisitos estabelecidos pela empresa, como condições de contratação.

A Agência Sertão não recebe currículos, limitando sua atividade na triagem e divulgação de vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio e qualificação podem ser conferidos no nosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas de emprego da HE-NET por cidade:

Barreiras

Caculé

Ilhéus

Itabuna

Jequié

Luís Eduardo Magalhães

Vitória da Conquista

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas