20.7 C
Guanambi
17.8 C
Vitória da Conquista

Programação do São Pedro de Belo Campo terá shows de João Gomes, Safadão, Tarcísio e outras atrações

Mais Lidas

As atrações principais da programação do São Pedro de Belo Campo foram divulgadas. Os anúncios foram feitos na noite deste sábado (27), em evento realizado na Praça Napoleão Ferraz, mesmo local onde será realizado o evento, de 30 de junho a 2 de julho.

Na grade estarão os cantores João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Wesley Safadão, a dupla Iguinho e Lulinha, e a banda Magníficos. Os artistas locais e regionais que completarão a programação serão divulgados nos próximos dias.

Também serão divulgadas nos próximos dias as datas e os horários detalhados de cada um dos shows.

O investimento da prefeitura na programação e estrutura da festa deve ser bastante alto, levando em conta os caches dos artistas anunciados, alguns entre os mais caros do país. No entanto, as contratações com os valores exatos ainda não foram publicadas pelo município.

A cidade já promoveu dois eventos este ano, ambos em fevereiro. O primeiro foi a Expo Belo Campo, com feiras, torneio leiteiro, exposição de animais, cursos, palestras e shows. Na sequência, foi realizada a festa de aniversário da cidade, com shows de Thiago Aquino, Lafuria, Raí Saia Rodada, Tayrone e Kevi Jonny.

Com cerca de 17 mil habitantes, Belo Campo está distante cerca de 60 quilômetros de Vitória da Conquista e 580 quilômetros de Salvador. A economia local é voltada para agricultura, comércio e serviços públicos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas