31.7 C
Guanambi
24 C
Vitória da Conquista

Governador participou da segunda noite do São Pedro de Iuiu

Mais Lidas

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) visitou a cidade de Iuiu nesta sexta-feira para prestigiar os festejos de São Pedro, promovidos pelo município, que divulgou a festa como “o São Pedro mais elétrico da Bahia”.

“Essa é uma festa maravilhosa, que ajuda a impulsionar o turismo e a fortalecer o setor hoteleiro e de serviços em nosso estado. E para fazer bonito, eu quero deixar uma mensagem para que as pessoas curtam muito, mas brinquem de boa. A Policia Militar e a Polícia Civil estão atuando para garantir a segurança de todos, mas é importante brincar e se divertir na paz”, alertou Jerônimo.

Iuiu é uma das mais de 280 cidades que receberam investimento do Governo do Estado este ano para a realização do São João e São Pedro. No total, foram mais de R$ 100 milhões em Saúde, Turismo e Segurança.

A visita a Iuiu encerrou a extensa agenda de trabalho realizada pelo governador, nesta sexta-feira (30). Pela manhã, Jerônimo esteve em Urandi, onde entregou um total de 40 quilômetros requalificados da BA 263, um Pelotão da Polícia Militar, uma unidade do SAC e o novo Estádio Municipal.

À tarde, o governador esteve em Licínio de Almeida para entregar a ampliação da rede elétrica, na comunidade de Papagaio, onde foram investidos R$ 360 mil para levar energia a 22 domicílios.

Veja a programação do São Pedro de Iuiu

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas