33 C
Guanambi
26.8 C
Vitória da Conquista

Localiza&Co seleciona para mais de 700 vagas de emprego na Bahia, Minas Gerais, São Paulo e outros estados

Mais Lidas

A Localiza&Co, empresa de locação e revenda de veículos, está com novas vagas de emprego abertas em dezenas de cidades de vários estados e do Distrito Federal. Nesta terça-feira (30), mais de 700 vagas estavam anunciadas.

Na Bahia, as oportunidades são para as unidades nas cidades de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Salvador e Vitória da Conquista.

A seleção visa preencher vagas de funções como Apoio ao Atendimento, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Movimentação de Frota, Consultor de Vendas de Varejo, Gerente de Vendas, Higienizador de Carros, entre outras.

A empresa oferta aos funcionários, além de salários compatíveis com o mercado, vale alimentação, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, GymPass, auxílio creche, vale transporte, descontos em compra e aluguel de veículos e acesso ilimitado a diversos cursos da Universidade Localiza

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos e às forma de seleção adotadas pela empresa, que utiliza o sistema Gupy para captação de currículos. (clique sobre as vagas abaixo)

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos e nem faz intermediação com empresas, apenas tria e divulga as vagas disponíveis. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser acessadas no nosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas de emprego abertas pela Localiza&Co na Bahia

Alagoinhas

Barreiras

Camaçari

Ilhéus

Itabuna

Jequié

Lauro de Freitas

Porto Seguro

Salvador

Vitória da Conquista

Veja todas as vagas disponíveis

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas