34.8 C
Guanambi
26.7 C
Vitória da Conquista

Programação do São João de Barra do Choça terá Natan, Solange Almeida e outras atrações

Mais Lidas

Veja a programação completa:

Confira a programação do São João de Barra do Choça, festa começa nesta quarta

 

As atrações principais da programação do São João de Barra do Choça 2023 foram divulgadas pela prefeitura neste fim de semana. O evento será realizado entre os dias 21 e 23 de junho.

Para a primeira noite, foram confirmados os shows de Luan Estilizado e Daniel Vieira. Já na segunda noite, os show serão de Solange Almeida, Edigar Mão Branca e Kart Love. Fechando a festa, quem se apresentará na última noite é o cantor Nattan e a cantora Larissa Gomes.

A Prefeitura de Barra do Choça informou que irá anunciar as atrações locais e regionais nos próximos dias, além dos demais detalhes da programação, que inclui apresentações de quadrilhas juninas e outras atividades culturais.

Também nos próximos dias, serão divulgadas as atrações da abertura dos festejos juninos no povoado de Cafezal, e do São Pedro do distrito de Barra Nova.

Além do São João, a festa também comemora o aniversário de emancipação política do município, no dia 22 de junho. Este ano a cidade completa 61 anos de sua instalação política e administrativa.

Com população de pouco mais de 30 mil habitantes, Barra do Choça está localizada na Região de Vitória da Conquista, distante pouco mais de 500 quilômetros de Salvador. Conhecido como Terra do Café, o município é responsável por mais da metade da produção agrícola da microrregião de Vitória da Conquista

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas