25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

UniFTC abre seleção para professores de várias áreas em Vitória da Conquista

Mais Lidas

O Centro Universitário UniFTC Vitória da Conquista está com processo seletivo gratuito aberto para formação de cadastro de reserva nos cursos de Administração, Direito, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Sistemas de Informação.

As vagas são para a categoria de Professor Assistente, Professor Adjunto, Professor Associado e Professor Titular.

Serão considerados aptos os candidatos que atenderem aos seguintes requisitos: graduação conforme edital com diploma expedido por instituição de ensino credenciada pelo Ministério da Educação, titulação mínima de Especialista, bem como possuir capacidade de liderança, boa comunicação formal e verbal.

As inscrições acontecerão até dia 12 de junho e serão realizadas exclusivamente através do link disponibilizado pela instituição: https://unif.tc/inscriprofuniftc.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá anexar ao formulário a cópia dos seguintes documentos: link do Currículo Lattes; diploma de graduação (frente e verso); certificado de pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu (frente e verso autenticados). É importante ressaltar que o candidato é responsável pelo correto preenchimento do formulário de inscrição.

A seleção terá duas etapas. A primeira será a triagem curricular, levando em consideração critérios como titulação, experiência profissional e perfil das vagas. Serão habilitadas apenas as inscrições dos candidatos portadores de certificado/diploma de pós-graduação lato ou stricto sensu.

A relação de classificados para a segunda etapa será divulgada até o dia 14 de junho, através do e-mail e/ou telefones informados no formulário de inscrição. A prova didática e a entrevista acontecerão até o dia 20 de junho. O resultado final será publicado através do portal da UniFTC até o dia 22 de junho.

É importante lembrar que a instituição possui uma política de privacidade que deve ser consultada para entender como são tratados os dados pessoais dos candidatos: www.uniftc.edu.br/politica-de-privacidade. Mais informações sobre todas as exigências do processo seletivo podem ser conferidas no edital:https://unif.tc/selecaouniftcvic.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas