29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Sirtec seleciona para várias vagas de emprego em cidades da Bahia, Ceará e Rio Grande do Sul

Mais Lidas

A Sirtec, empresa especializada em serviços de energia elétrica, operadora de serviços de distribuição de energia na Bahia, Ceará e Rio Grande do Sul,  está com vagas de emprego abertas em várias cidades.

As oportunidades são para profissionais de diversas áreas e níveis de escolaridade, e buscam preencher cargos em setores como administrativo, técnico e operacional.

Entre as vagas disponíveis, destaca-se a oportunidade para as funções de Eletricista de Rede de Distribuição, Eletricista de Corte e Ligação, Montador de Rede, Operador de Guindauto, Soldador, entre outras.

Também há vagas para profissionais com formação superior, como Supervisor de Almoxarifado, que deve ter formação em administração ou áreas afins, além de experiência com sistemas de gestão de estoque, rotinas administrativas de almoxarifado e conhecido de EPI’s e EPC’s.

Na Bahia as oportunidades estão distribuídas nas áreas de operação de Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Guanambi e Brumado, Vitória da Conquista e Jequié e Centro do Estado. No Rio Grande do Sul as oportunidades são para as operações de Pelotas, Porto Alegre e São Leopoldo. Já no Ceará, as vagas são todas para a capital Fortaleza.

Os interessados em se candidatar às vagas devem acessar o site da Sirtec e enviar o currículo por meio da página de carreiras. A empresa oferece benefícios como plano de saúde, vale-alimentação e seguro de vida, além de oportunidades de desenvolvimento profissional.

A Agência Sertão não recebe currículos, se limitando apenas à triagem e divulgação das vagas. Mais oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser consultadas no nosso Guia.

Veja as vagas completas por região de operação:

 Oportunidades para Pessoas com Deficiência 

Operação Sirtec Porto Alegre/RS

Operação Sirtec Rio Grande do Sul

São Leopoldo/RS

Pelotas/RS

 Vitória da Conquista e Jequié/BA

Guanambi e Brumado/BA

 Operação Sirtec Bahia Bom Jesus da Lapa/BA

 Operação Sirtec Bahia Barreiras/BA

Operação Sirtec Bahia Centro

Operação Sirtec Ceará

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas