22.1 C
Guanambi
18.4 C
Vitória da Conquista

PepsiCo oferece vagas de emprego na Bahia, Minas Gerais, São Paulo e outros estados

Mais Lidas

A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, está com vagas abertas para profissionais em todo o Brasil. Com uma ampla gama de marcas reconhecidas globalmente, como Pepsi, Lay’s, Gatorade, Quaker e Doritos, a empresa tem mais de 90 anúncios de vagas disponíveis em cidades brasileiras.

Araçatuba/SP, Contagem/MG, Coronel Fabriciano/MG, Curitiba/PR, Francisco Beltrão/PR, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Guarujá, Itu/SP, Jaboatão dos Guararapes/PE, Linhares/ES, Londrina/PR, Maringá, Passo Fundo/RS, Petrolina/PE, Porto Alegre/RS, Praia Grande/SP, Rio de Janeiro/RJ, São José dos Pinhais|PR, São Paulo/SP, Sete Lagoas/MG, Sorocaba/SP, Taubaté/SP, Uberlândia/MG, Valinhos/SP, Viana/ES, entre outras.

Na Bahia são quatro vagas, nas cidades de Dias d’Ávila e Salvador, todas na função de Promotor(a) de Vendas,  com ensino médio completo​. A empresa deseja contar com profissionais com experiência na área de vendas/Merchandising, preferencialmente em empresas de bens de consumo.

As demais vagas nos outros estados abrangem diversas áreas, incluindo vendas, marketing, finanças, recursos humanos, logística e produção. Os candidatos podem encontrar oportunidades em diferentes níveis de experiência, desde posições de entrada até cargos de liderança.

Os anúncios das vagas não informam quais são os salários ofertados e nem qual pacote de benefícios oferecidos aos colaboradores. A empresa informa que oferece um ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo, e que encoraja os funcionários ao crescimento e desenvolvimento profissional.

Para se candidatar, os interessados devem acessar o a página de carreiras no site oficial da PepsiCo, onde é possível encontrar informações detalhadas sobre cada vaga, requisitos e benefícios oferecidos. O processo de seleção é conduzido pela plataforma e os candidatos pré-selecionados são informados das demais etapas da seleção.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas