30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

IF Goiano abre concurso público para técnicos administrativos

Mais Lidas

O Instituto Federal Goiano divulgou, nesta segunda-feira (5), um edital de concurso público para provimento de cargos do seu quadro de pessoal Técnico-Administrativo permanente, de nível médio, médio/técnico e superior.

A publicação foi realizada na edição desta segunda-feira (5) do Diário Oficial da União (DOU). Estão sendo ofertadas 19 vagas, com possibilidade de atuação em qualquer um dos dez campi da instituição, além de formação de cadastro de reserva para o surgimento de novas vagas no futuro.

As vagas de nível médio são para as funções de Assistente em Administração; Técnico de Laboratório-Área: Biologia; Técnico de Laboratório-Área: Eletrotécnica; Técnico de Laboratório-Área: Informática; Técnico de Laboratório-Área: Química; Técnico de Tecnologia da Informação; e Técnico em Agropecuária.

De nível superior há oportunidades para Analista de Tecnologia da Informação; Biólogo; Contador; Médico; Odontólogo; Psicólogo-Área: Clínica; e Tecnólogo-Área: Gestão Pública.

A remuneração inicial é R$ 2.667,19 para as funções de nível médio e de R$ 4.556,92 para nível superior. A carga horária é de 40 horas semanais para todos os cargos, exceto para o de Médico, que é de 20 horas semanais. À remuneração será acrescentando o vale-alimentação e o incentivo à qualificação.

As inscrições ficarão abertas do dia 21 de junho até as 17h do dia 20 de julho de 2023. Os candidatos deverão acessar o site do Instituto Verbena, organizador do certame junto à comissão local do IF Goiano.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, com 40 questões para os cargos de nível médio e 50 para os cargos de nível superior. As provas serão compostas por perguntas de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades e História, Geografia e Conhecimentos Gerais de Goiás, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos do Cargo.

As provas serão aplicadas nas cidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí, nos dia 6 de agosto. A publicação do resultado final está prevista para o dia 15 de setembro.

O prazo de vigência deste concurso será de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do IF Goiano.

Veja o edital publicado no DOU

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas