33.6 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Guanambi recebeu 16 novos policiais militares para reforçar efetivo

Mais Lidas

Nesta segunda-feira (6), 16 novos soldados se apresentaram na sede do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM) em Guanambi após conclusão do Curso de Formação de Soldados.

Os novos policiais militares serão designados para o reforço da 1ª Companhia com sede na cidade de Guanambi, na Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), e na 2ª Companhia que abrange a Zona Rural.

Eles foram recepcionados pelo Coronel PM Arthur Mascarenhas, que fez uma breve explanação sobre área de atuação do 17º BPM, sua estrutura, e as orientações sobre serviço que é executado pela unidade.

Reprodução | 17º BPM

Após isso, todos eles visitaram as instalações do Batalhão e foram designados para as respectivas áreas de atuação. Todos já irão atuar no tradicional São João do Gurutuba do dia 14 a 18 de junho.

Para o Coronel Mascarenhas, o reforço dos novos policiais militares será de grande importância para a prevenção criminal, repressão qualificada ao crime e preservação da ordem pública.

O comandante está de saída do 17ºBPM. Na semana passada, o governo do estado publicou sua nomeação como comandante do Comando Regional de Policiamento do Meio Oeste, em Bom Jesus da Lapa.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas