21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Uesb abre seleção para Mestrado e Doutorado em Agronomia em Vitória da Conquista

Mais Lidas

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), abriu a seleção para o curso de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Agronomia, campus de Vitória da Conquista, com área de concentração em Fitotecnia. As inscrições podem ser realizadas de 7 de junho a 17 julho, exclusivamente, pelo e-mail.

A lista da documentação necessária, bem como a ficha de inscrição, encontra-se no referido Edital. São disponibilizadas 15 vagas no total, sendo seis vagas para Mestrado e nove para Doutorado.

O curso de Mestrado é destinado aqueles com bacharel em Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal ou graduados em Biologia. Para o Doutorado, os candidatos devem possuir o título de mestre em Agronomia ou áreas afins. A seleção contará com análise do histórico escolar, currículo, proposta do projeto de pesquisa, exames de conhecimentos em língua estrangeira, além de prova oral.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, acesse o site do Programa ou entre em contato pelo telefone (77) 3425-9383.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas