30.4 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Carro se partiu em dois após batida na BR-122 entre Pindaí e Guanambi

Mais Lidas

Um veículo VW Gol ano 1994 se partiu em duas partes após um acidente no fim da tarde da última terça-feira (6), na BR-122, entre o distrito de Pilões, em Candiba, e a cidade de Pindaí, ambos na Região de Guanambi.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente também envolveu um Chevrolet Tracker, placa de Campinas, que teria colidido lateralmente com o Gol, ocupado por três homens de 39, 59 e 84 anos, residentes na Fazenda Dourado, na Zona Rural de Candiba.

Os dois mais velhos tiveram ferimentos leves e foram levados ao Hospital Municipal de Pindaí. Já os ocupantes do Tracker, pai e filho de 30 e 57 anos, não se feriram.

Ainda segundo a PM, o Tracker teve sua parte frontal do lado direito danificado e três pneus esvaziaram, Já o veículo VW Gol teve perda total, pois a parte frontal se desprendeu do restante do chassi, na altura das colunas do para-brisas.

Os veículos foram liberados no local para os seus respectivos donos após o registro da ocorrência. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas