25 C
Guanambi
18 C
Vitória da Conquista

Três ocupantes de ambulância morreram em acidente com ônibus e carro entre Ibiassucê e Caculé

Mais Lidas

Três pessoas morreram após um acidente no início da noite desta sexta-feira (9), na BA-617, entre as cidades de Ibiassucê e Caculé, na Região de Guanambi. O fato ocorreu próximo à entrada de acesso ao povoado do Bezerro, em Ibiassucê.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em uma ambulância do município de Licínio de Almeida, uma Chevrolet Montana. Elas foram identificadas como Antônio Martins Rocha, de 64 anos, condutor do veículo, Nezilio Soares de Santana, de 93 anos, paciente, e Cludevina Batista de Carvalho, de 74 anos, acompanhante.

Os outros veículos envolvidos foram um VW Polo, e um ônibus Mercedes Benz, da empresa Novo Horizonte.  Segundo relatos de testemunhas, a ambulância teria desviado do Polo que estava parado na pista devido a um pneu furado e acabou colidindo contra o ônibus. O impacto foi tão grande que o compartimento de transporte de pacientes da ambulância se desprendeu do veículo, ficando as partes distantes alguns metros.

A PM informou também que isolou a área para evitar possíveis novos acidentes, coletou as informações necessárias e aguardou a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia e recolhimento dos corpos e dos veículos envolvidos.

Após garantir que o local estava seguro, a viatura seguiu para a cidade de Ibiassucê. O acidente causou consternação na região, destacando a importância da prudência e atenção nas estradas para evitar tragédias como essa. As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar as responsabilidades envolvidas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas