25.2 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

Projeto abre seleção de instrutores para ações de cultura e esporte no sistema prisional em Salvador, Feira de Santana e outras cidades

Mais Lidas

Anúncio

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em parceria com o Ministério Público estadual (MP-BA) e a Secretaria de Administração Penitenciária Ressocialização do Estado da Bahia (Seap), divulgou um edital do “Projeto de Extensão Reconstruindo o Amanhã”, voltado a ações de cultura, arte, esporte e lazer no sistema prisional baiano.

A seleção pública simplificada preencherá selecionará para três funções: Gestor de Polo, Instrutor e Auxiliar Administrativo. São sete vagas para Gestor de Polo, nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Simões Filho, Serrinha, Itabuna, Teixeira de Freitas e Juazeiro. Para instrutor são 18 vagas para as oficinas do projeto de Extensão de Incentivo às Ações de Cultura, Arte, Esporte e Lazer  e dezoito vagas para Auxiliar Administrativo (Bolsista Discente) para atuar junto ao Instrutor nas Unidades Prisionais.

Anúncio

A seleção será para participação temporária, de quatro meses, de prestadores de serviço e remuneração varia de R$ 600,00 a R$ 1.800,00. As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira, dia 19, e ficarão disponíveis até o dia 30 de junho, por meio de formulário eletrônico específico.

Após a inscrição, os candidatos pré-selecionados serão submetidos a uma entrevista por meio remoto, a partir de aviso de convocação.

O “Projeto de Extensão Reconstruindo o Amanhã” tem como finalidade viabilizar ações de cultura, arte, esporte e lazer no sistema prisional e será iniciado em unidades prisionais como o Conjunto Penal Masculino de Salvador, Conjunto Penal de Feira de Santana, Conjunto Penal de Juazeiro, Conjunto Penal de Itabuna, Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, Conjunto Penal de Serrinha, Colônia Lafayete Coutinho, Colônia Penal de Simões Filho e Hospital de Custódia e Tratamento.

Veja o edital completo

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas