30.7 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista vai receber o “Festeja”, festival musical promovido pela Som Livre

Mais Lidas

A cidade de Vitória da Conquista receberá mais um grande evento musical pouco mais de um mês após o Festival de Inverno Bahia. A Som Livre anunciou no mês passado que a cidade será uma das sedes do Festeja, festival promovido pela gravadora com nomes consagrados do cenário musical e artistas que estão sendo lançados no mercado fonográfico nacional.

A edição deste ano irá percorrer quatro cidades e Vitoria da Conquista é a única que não é capital de estado. As demais são Cuiabá, no Mato Grosso, Florianópolis, em Santa Catarina, e Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Anúncio

A primeira edição será em Cuiabá, no dia 26 de agosto, na Univag. Na programação estarão três das principais atrações da Som Livre, as duplas Zé Neto & Cristiano e Israel & Rodolffo, e a cantora Ludmilla, além das apostas Fred & Fabrício e o cantor e DJ Igow.

Vitória da Conquista será a segunda cidade a receber o Festeja em 2023. Até o momento só se sabe a data, o dia 30 de setembro. A programação, o local da festa e os valores dos ingressos serão divulgados nas próximas semanas.

Em Florianópolis o evento será no dia 14 de outubro e em Belo Horizonte será no dia 28 do mesmo mês. Os detalhes também não foram divulgados.

“A estratégia do Festeja é entregar line-ups democráticos e atrações que são as preferências atuais do grande público. Fazem parte das nossas análises acompanhar o consumo de diferentes gêneros musicais e artistas que estão em evidência em cada local, para assim proporcionarmos a melhor experiência direcionada para a audiência de cada cidade. Nossas últimas edições foram em Niterói-RJ (2022) e no Rio de Janeiro (2021), e para 2023 planejamos estar presentes em cidades fora do eixo Rio-SP. O Festeja tem um histórico de sucesso de vendas nesses locais, que concentram uma grande audiência e público fiel ao evento. Esperamos novamente bater recordes de vendas”, disse Alexandre Wesley, diretor de shows, festivais e relacionamento com marcas da Som Livre, sobre a escolha dos locais e atrações deste ano.

 

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas