21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Homem de 57 anos morreu após acidente na BR-030 em Guanambi, próximo a Mutãs

Mais Lidas

Um homem de 57 anos morreu após se envolver em um acidente na madrugada desta sexta-feira (16), na BR-030, em Guanambi, no trevo de acesso ao distrito de Mutãs.

Ele foi identificado como Isaac Pimentel, empresário do ramo de alimentos, residente no referido distrito. De acordo com informações do Portal Vilson Nunes, ele seguia em direção ao distrito de Mutãs pela BA-612, quando perdeu o controle da caminhonete que conduzia no trevo do Distrito, ao tentar fazer a conversão para a rodovia federal. O veículo saiu da pista e a vítima teve o corpo arremessado contra o volante.

Ainda segundo o portal, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, prestou os primeiros socorros e o conduziu para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas já deu entrada na unidade hospitalar sem vida. Há suspeitas que Isaac teve o pescoço fraturado no exato momento do acidente.

Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passou pelos procedimentos de necropsia. A Polícia Civil instaurou um Inquérito para apurar a causa do acidente.

Isaac era conhecido popularmente em Mutãs pelo apelido de Didão. Ele deixou esposa, filhas e netas.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas