22.2 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Marcha do Orgulho LGBTQIA+ acontece neste final de semana em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Vitória da Conquista se prepara para a Marcha do Orgulho LGBTQIA+, que acontece nos dias 1 e 2 de julho, no Bosque da Paquera, localizado na Avenida Brasil. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Coordenação de Políticas LGBT. A marcha tem como objetivo criar um espaço de visibilidade, luta e celebração, promovendo a igualdade e a dignidade de todas as pessoas, independente da orientação sexual ou identidade de gênero.

No sábado (1º), a programação terá início às 10h, com a Feira Cultural da Diversidade no Bosque da Paquera. Às 14 horas, a marcha dará início ao trajeto, proporcionando um momento de expressão e reivindicação pelas ruas da cidade. Às 22 horas, o After Oficial acontecerá no 40º Music Bar, proporcionando uma noite de celebração e diversão para os participantes.

No domingo, a diversão continua no Bosque da Paquera, com a Feira Cultural da Diversidade, que ocorrerá das 14 às 22 horas, oferecendo uma variedade de atividades, apresentações artísticas e espaços de convivência.

A Marcha do Orgulho LGBTQIA+ de Vitória da Conquista contará com a participação de diversos artistas, entre eles: o Dj Lavinsk, a cantora Tofallini, Yanne Lin, Mina, Keyla, a Dj Tieta, os Djs Super Nova, o Dj Cajak, o Dj Pedro Rafael, a Dj Nayara, o Dj Jeff e a Dj Lee. Será uma oportunidade de celebrar a diversidade e fortalecer os laços de solidariedade entre a comunidade LGBTQIA+ e seus aliados.

O evento é uma manifestação importante para garantir o respeito e a inclusão de todas as pessoas, além de reforçar a luta pelos direitos e pela igualdade. Confira a programação completa:

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas