30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

São Pedro de Belo Campo começa nesta sexta-feira, confira a programação

Mais Lidas

Anúncio

Começa nesta sexta-feira (30) e vai até o próximo domingo (2), o São Pedro de Belo Campo, cidade de Região de Vitória da Conquista. Nas três noites de festa serão 12 shows musicais, em dois palcos montados na Praça Napoleão Ferraz, com artistas consagrados nacionalmente e regionalmente.

Entre as atrações do palco principal estão os cantores Wesley Safadão, João Gomes e Tarcísio do Acordeon, além das bandas Magníficos e Forró do Tico, e da dupla Iguinho e Lulinha. Já no palco alternativo, as apresentações serão de Forró Pop, Toquemais, Wagner Santana, Camilo Sena, Bruno Magalhães e Nellya Lopes.

Anúncio

Somente com as contrações dos artistas principais, a Prefeitura de Belo Campo está gastando cerca de R$ 1,8 milhão, sendo um dos maiores investimentos públicos em festas juninas do estado se levar em contra o tamanho da população de cada uma das cidades.

A cidade já promoveu dois eventos este ano, ambos em fevereiro. O primeiro foi a Expo Belo Campo, com feiras, torneio leiteiro, exposição de animais, cursos, palestras e shows. Na sequência, foi realizada a festa de aniversário da cidade, com shows de Thiago Aquino, Lafuria, Raí Saia Rodada, Tayrone e Kevi Jonny.

Com cerca de 17 mil habitantes, Belo Campo está distante cerca de 60 quilômetros de Vitória da Conquista e 580 quilômetros de Salvador. A economia local é voltada para agricultura, comércio e serviços públicos.

Veja a programação do São Pedro de Belo Campo

30 de junho – Sexta-feira

  • 20h – João Gomes
  • 0h – Forró do Tico

1 de julho – Sábado

  • 23h – Magníficos
  • 3h – Tarcísio

2 de julho – Domingo

  • 21h – Iguinho e Lulinha
  • 0h – Wesley Safadão

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas