25.6 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

Com auxílio de cães farejadores, PRF apreendeu 15 quilos de cocaína em Feira de Santana

Mais Lidas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de domingo (23), mais de 15 Kg de cocaína durante abordagem a um ônibus interestadual. O fato aconteceu no Km 429 da BR 116, trecho do município de Feira de Santana (BA).

Era por volta das 19h quando os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Goiânia (GO) x Natal (RN). Durante a fiscalização, foi realizado o procedimento para a utilização dos cães de faro, que consiste em retirar parcialmente as bagagens do compartimento inferior com o objetivo de permitir o acesso do cão a todos os volumes. Os K-9 Raia e K-9 Umbro realizaram a inspeção na linha de malas, e indicaram sinal positivo para a presença de entorpecentes em uma das bagagens.

Ao inspecionar a mala, a equipe encontrou um total de 13 tabletes de cocaína com um peso aproximado de 15,6 Kg. O passageiro responsável pela bagagem foi identificado e, durante a entrevista, afirmou que recebeu a droga em Goiânia e receberia R$ 5.000,00 para entregá-la em Recife (PE).

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas que a lei requer. Inicialmente, o homem de 53 anos responderá por tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas