25.2 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

PRF apreendeu mais 68 quilos de maconha na BR-116, em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Anúncio

Nesta terça-feira (25), durante uma operação de fiscalização da PRF realizada na unidade Operacional de Vitória da Conquista-BA, localizada no KM 830 da BR-116, foi apreendida uma significativa quantidade de drogas que estavam sendo transportadas em um ônibus interestadual, que fazia a linha São Paulo-SP x Itabaiana-SE. A ação foi possível graças ao trabalho meticuloso do cão de faro K9 Friedel, que identificou a presença de entorpecentes em duas bagagens distintas.

Por volta das 16h45, os agentes da PRF abordaram o ônibus e, durante os procedimentos de fiscalização, perceberam um odor suspeito vindo do bagageiro externo. Como medida de praxe, acionaram o cão de faro para auxiliar nas buscas. Após a inspeção, K-9 Friedel indicou positivamente para a presença de substâncias ilícitas em uma mala e uma sacola de viagem. Após a abertura das mesmas, as autoridades encontraram um total de 69 tabletes e 03 pedaços de substância semelhante à maconha, totalizando um peso aproximado de 67,8 kg da droga.

Anúncio

O passageiro foi identificado. Questionado pelos policiais sobre o material ilícito, o conduzido confessou que havia recebido toda a droga na rodoviária do Tietê, em São Paulo, com a missão de transportá-la até a cidade de Aracaju-SE, onde receberia uma quantia em dinheiro não especificada pela entrega.

O suspeito foi detido em flagrante e entregue à autoridade policial competente para responder pelos crimes de tráfico de drogas. Além disso, todo o material apreendido, foi entregue às autoridades para as devidas providências legais cabíveis.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas