21.9 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Casal acusado de homicídio no Ceará foi preso em Serra do Ramalho

Mais Lidas

Um casal foi preso pela 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (24ª Coorpin) de Bom Jesus da Lapa-BA, em ação conjunta com a Polícia Civil do Ceará. O fato ocorreu nesta quarta-feira (26), em cumprimento de mandados de prisão preventiva, no município de Serra do Ramalho.

O homem e a mulher, de 34 e 29 anos, tinham mandados de prisão em aberto, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato, no Ceará, em razão de um crime de homicídio ocorrido no dia 19 de de março de 2022, em Juazeiro do Norte, também no Ceará.

De acordo com informações repassadas pelo Delegado Regional Marcos Aurélio Porto, titular da 24ª Coorpin, os alvos dos mandados de prisão teriam se envolvido em uma discussão após consumirem bebidas alcoólicas com a vítima. O desentendimento resultou em disparos de arma de fogo, que causaram a morte de um homem.

Logo após o crime, o casal fugiu para a Bahia, buscando evitar que fossem alcançados pela Justiça. No entanto, o trabalho conjunto das forças policiais permitiu localizar e prender os acusados, que também são investigados por outros crimes no Ceará.

Os dois permanecem presos, à disposição da Justiça do Ceará, para onde devem ser transferidos em breve.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas