18 C
Guanambi
15.8 C
Vitória da Conquista

Conservatório Municipal de Vitória da Conquista abre inscrições do Canto Coral Infanto-Juvenil

Mais Lidas

O Conservatório Municipal de Música (CMM) abrirá as inscrições do Canto Coral Infanto-juvenil para crianças e adolescentes de 10 a 16 anos de idade. Os participantes disputarão as 20 vagas disponíveis, mediante processo seletivo publicado no Diário Oficial do Município (DOM).

Conforme informações da Ascom/PMVC, as inscrições serão feitas de maneira presencial, das 8h às 12h, nos dias 7 e 8 de agosto, no Conservatório situado na Praça Tancredo Neves, nº 95, Centro. Após a etapa de inscrição, os candidatos serão encaminhados à Casa Memorial Regis Pacheco, onde passarão pelos procedimentos de seleção (testes práticos). Para cada dia serão distribuídas 15 fichas de inscrição.

De acordo com edital serão necessários para inscrição, 1 foto 3×4 (recente); documento de Identificação RG/CPF; comprovante de residência (contas de consumo: água, luz, telefone, gás, IPTU); e-mail; telefones para contato.

Os candidatos deverão preencher requisitos como: serem alfabetizados; residirem na cidade ou em um dos distritos de Vitória da Conquista; não possuírem conhecimento musical e terem disponibilidade para cursar as aulas no turno matutino, a serem ministradas pela professora Gisele Evangelista.

Para mais informações a respeito da Seleção, acesse o link.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas