27.4 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Atrações do Riafolia 2023 foram divulgadas pela Prefeitura de Riacho de Santana

Mais Lidas

De 11 a 13 de agosto, Riacho de Santana realizará mais uma edição do Riafolia, festa de carnaval fora de época realizada tradicionalmente na cidade, localizada entre as cidades de Bom Jesus da Lapa e Guanambi, no Centro-Sul Baiano.

A programação foi divulgada neste sábado (29) nas redes sociais da prefeitura. Os shows anunciados são de artistas de sucesso nacional e regional – Psirico, Trio Parada Dura, Silvanno Salles, Mano Walter, Linconl, Cheiro de Amor, Timbalada, Dan Valente, Pagode do Segredo, Regxot, Bruno Abreu, Mannu Pinheiro, Paulo Silva, Jaciara Almeida e outras atrações que deverão ser anunciadas em breve.

Ainda não foram divulgados os dias e os horários em que acontecerão cada um dos shows do evento. Estas informações deverão ser disponibilizadas nos próximos dias.

A festa faz parte das comemorações do aniversário da cidade, que no dia 13 completará 145 anos de emancipação política e administrativa.

A festa é realizada pela Prefeitura de Riacho de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur).

Em 2022, a festa foi realizada nos dias 12 e 13 de agosto, com uma noite a menos de shows do que a edição deste ano. Na oportunidade se apresentaram atrações como Igor Kannario, Tayrone, Trio da Huanna, Bell Marques, entre outras atrações.

Riacho de Santana é um município com 30.711 habitantes segundo o Censo 2022 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. A cidade fica distante 66 quilômetros de Bom Jesus da Lapa, 80 quilômetros de Guanambi e a 710 quilômetros de Salvador, capital baiana.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas