31.7 C
Guanambi
23.2 C
Vitória da Conquista

Localiza&Co abre vagas de emprego em Ilhéus, Itabuna, Jequié, Salvador, Simões Filho e Vitória da Conquista

Mais Lidas

Novas vagas de emprego foram anunciadas pela Localiza&Co, empresa de locação e revenda de veículo. As oportunidades estão distribuídas em dezenas de cidades de vários estados e do Distrito Federal.

Neste sábado (29), a empresa mantinha em sua plataforma de recrutamento mais de 660 anúncios de oportunidades de emprego ativas.

Na Bahia, as vagas são para as cidades de Ilhéus, na funções de Auxiliar de Operações e Higienizador de Carros; em Itabuna, para Auxiliar de Serviços Gerais, Consultor de Vendas Varejo, Consultor de Vendas Seminovos e Higienizador de Carros; em Jequié, para Supervisor de Filial; em Lauro de Freitas, de Assistente Administrativo e Higienizador de Carros; em Porto Seguro para Assistente Administrativo, Auxiliar de Operações e Motorista; em Salvador, para Assistente Administrativo, Apoio ao Atendimento, Auxiliar de Operações, Auxiliar de Serviços Gerais, Consultor de Vendas, Executivo de Vendas, Gerente Substituto de Vendas de Seminovos e Higienizador de Carros; e em Vitória da Conquista, de Auxiliar Administrativo, Consultor de Vendas Varejo e Higienizador de carros.

Nas demais cidades do país, também há vagas para outras funções nas áreas administrativas, comercial e operacional.

A empresa oferta aos funcionários, além de salários compatíveis com o mercado, vale alimentação, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, GymPass, auxílio creche, vale transporte, descontos em compra e aluguel de veículos e acesso ilimitado a diversos cursos da Universidade Localiza

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos e às forma de seleção adotadas pela empresa, que utiliza o sistema Gupy para captação de currículos. Os candidatos devem se atentar aos pré-requisitos de cada vaga e à forma de envio do currículo, feito exclusivamente pela plataforma.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos e nem faz intermediação com empresas, apenas tria e divulga as vagas disponíveis. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser acessadas no nossoGuia de Oportunidades.

Veja todas as vagas

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas