32.1 C
Guanambi
22.6 C
Vitória da Conquista

Processo seletivo da Agerba com 36 vagas em sete cidades abre inscrições nesta segunda

Mais Lidas

As inscrições para o processo seletivo simplificado da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicação da Bahia (Agerba) serão abertas nesta segunda-feira (7). A seleção visa contratar profissionais para suprir as necessidade do órgão, em caráter temporário e excepcional, por meio de contratação de pessoal por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

São 36 vagas para a função de Técnico Administrativo Temporário, sendo 30 para atuação em Salvador e cidades da Região Metropolitana, e as demais para Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Feira de Santana, Itabuna, Juazeiro e Vitória da Conquista. O edital prevê a reserva de 30% das vagas por localidade para candidatos autodeclarados negros e 5% para pessoas com deficiência (PcD).

Entre as atribuições do cargo está dar suporte administrativo nas diversas áreas de atuação da Agerba, prestar atendimento ao público, tratar documentos, acompanhar processos, auxiliar na gestão de contratos, entre outras atribuições.

A remuneração é constituída de vencimento básico no valor de R$ 1.332,59, acrescido da Gratificação Especial de Produtividade em percentual que pode variar até 150%. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet na página de seleção do Governo da Bahia, até a próxima sexta-feira, dia 11 de agosto. Não haverá cobrança de taxa de participação neste processo seletivo.

Seleção, validade e contratação

O processo seletivo simplificado consistirá em uma única etapa, a avaliação curricular, com caráter eliminatório e classificatório, aplicada para todas as funções temporárias, conforme estabelecido no edital.

O resultado terá validade dois anos, contados a partir da data de publicação da sua Homologação. Caso necessário, poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração, mediante ato expresso do diretor executivo da Agerba.

Os candidatos aprovados serão contratados pelo prazo determinado de até 36 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Vale ressaltar que candidatos que já possuam um histórico de 72 (setenta e dois) meses de Contrato Reda com o Poder Executivo do Estado da Bahia não poderão ser contratados novamente.

Veja o edital completo

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas