30.7 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Azul seleciona para mais de 100 vagas de emprego em Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e outras cidades

Mais Lidas

A empresa Linhas Aéreas Azul está com mais de 100 vagas de emprego abertas para Belo Horizonte, Salvador, São Paulo, Barueri, Brasília, Campinas, Foz do Iguaçu, Jundiaí, Marabá, Navegantes, Paramirim, Rio Verde, Recife, Três lagoas e Várzea Grande.

A empresa oferece benefícios como programa de concessão de passagens, assistência médica, assistência odontológica, auxílio Creche, empréstimo Consignado, Good Card, Ifood Benefícios, previdência privada, seguro de Vida, clube de descontos da azul e outros.

Anúncio

Além de plano com desenvolvimento de carreira que conta com os programas – Papos pro Futuro com sua liderança; Plano de desenvolvimento individual; Treinamentos na Universidade – Uniazul e incentivos à educação para graduação, pós-graduação e idiomas através de parcerias com diversas instituições, com descontos.

Os interessados em uma colocação ou recolocação no mercado de trabalho devem ficar atentos os pré-requistos das vagas e à forma de seleção adotada pela empresa. Vale ressaltar que a Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem e divulgação das vagas.

Os candidatos devem enviar suas informações curriculares diretamente para plataforma de recrutamento da empresa. Além disso, outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas no guia disponibilizado pela agência.

Belo Horizonte 

Salvador 

Banco de Talentos Agente Aeroporto – SSA 

São Paulo 

Confira mais detalhes no site oficial da empresa.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas