24.9 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Mulher sofreu fratura exposta e criança ficou ferida em acidente envolvendo moto e veículo dos Correios em Guanambi

Mais Lidas

Mais uma pessoa ficou ferida com gravidade em decorrência de acidente de trânsito em Guanambi. O fato desta vez ocorreu por volta das 17h desta quinta-feira (10), no cruzamento da avenida Ipiranga com a rua Leocádia, no bairro Ipiranga.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito, a colisão envolveu uma motocicleta Honda CG, e um Fiat Strada, pertencente aos Correios. A vítima foi a condutora da moto, que sofreu fratura exposta em uma das pernas. A criança de 8 anos que estava na garupa sofreu alguns ferimentos leves.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e as vítimas levadas para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Os veículos envolvidos no acidente foram entregues para os responsáveis por estarem devidamente regularizados. O registro foi feito pela equipe de Registros de Acidente de Trânsito (RAT) da SMTran.

Este foi o terceiro acidente envolvendo motocicletas e automóveis registrados em um intervalo de 48 horas que resultou em vítimas com fraturas. Outras duas pessoas sofreram ferimentos graves no trânsito de Guanambi nesta terça (8) e quarta-feira (9).

Anúncio

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Últimas