21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Após briga em festa, criminosos atiraram contra veículo e deixaram jovem baleado em Guanambi

Mais Lidas

Um jovem de 24 anos foi baleado no fim da madrugada desta segunda-feira (14) no distrito de Ceraíma, em Guanambi. De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram informados da situação por volta das 4h55 e registraram a ocorrência no local.

Os disparos ocorreram depois de uma confusão durante a primeira noite da XV Cavalgada de Guanambi, um veículo VW Voyage com sete ocupantes foi atingido por tiros vindos de homens ainda não identificados.

O condutor informou aos policiais que prestou socorro a um outro jovem, que havia sofrido fratura exposta na perna durante uma briga generalizada. Ele disse também que foi seguido por duas motocicletas, com três ocupantes em cada, os quais efetuaram vários disparos contra o carro. Na avaliação da polícia, presume-se que os autores teriam resolvido estabelecer uma tocaia, depois do desentendimento ocorrido no local da festa.

O jovem que estava no veículo foi atingido de raspão no pescoço. Ele e o outro indivíduo que foi vítima da agressão foram atendidos no Hospital Geral de Guanambi (HGG). Ambos estão fora de perigo.

Os autores dos disparos fugiram do local. A PM realizou rondas, no entanto, os envolvidos não foram identificados e localizados. A Polícia Civil foi comunicada e deverá promover as investigações com vistas à elucidação do ocorrido.

XV Cavalgada de Ceraíma

O evento faz parte das comemorações do aniversário de 104 anos de Guanambi. Neste domingo (13), primeira note de festa, uma multidão compareceu ao distrito para acompanhar os shows de dos cantores Kevi Jhonny, Walfredo e P10.

Nesta segunda-feira (14), feriado municipal em Guanambi, os shows serão do cantor Devinho Novaes e da cantora Larissa Mello.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas