30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

Cargill seleciona para novas vagas de emprego na Bahia, Minas Gerais, São Paulo e outros estados

Mais Lidas

Anúncio

Novas vagas de emprego foram abertas no Brasil pela multinacional Cargill, empresa do ramo de compra, processamento e distribuição grãos e outras commodities. São pelo menos 68 oportunidades em  cidades da Bahia (4), Goiás (5), Maranhão (1), Mato Grosso (4), Mato Grosso do Sul (2), Minas Geais, Pará (5), Paraná (6), Rio de Janeiro (1) e São Paulo (30).

Na Bahia, as vagas são para as funções de Auxiliar Administrativo, em Luís Eduardo Magalhães e São Desidério (distrito de Roda Velha); de Supervisor(a) de Originação de Cacau, em Ilhéus; e de Técnico de Segurança do Trabalho, em Barreiras.

Anúncio

Nos demais estados, as vagas são para as cidades de Água Boa/MT, Altamira/PA, Bebedouro/SP, Balsas/MA, Campinas/SP, Castro/PR, Confresa/MT, Goiânia, Itapira/SP, Jataí/GO, Mairinque/SP, Maracaju/MS, Ponta Grossa/PR, Porto Ferreiras, Primavera do Leste/MT, Rio Verde/GO, Santarém/PA, São Paulo/SP, Sapezal/MT, Toledo/PR, Uberlândia/MG

Há oportunidades disponíveis em diferentes áreas e funções, incluindo engenharia, logística, suprimentos, vendas e marketing, entre outras. A seleção possui algumas vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PcD).

Os candidatos devem possuir formação acadêmica em áreas relacionadas às vagas oferecidas, além de experiência prévia na função e conhecimentos específicos da área. Alguns cargos exigem também habilidades em liderança, comunicação e gestão de equipes.

Os interessados em se candidatar às vagas devem acessar o site de carreiras da Cargill e cadastrar seu currículo na vaga desejada. Não foram divulgados os salários e nem os benefícios oferecidos aos colaboradores.

É importante destacar que a Agência Sertão não recebe currículos, mas sim, realiza a seleção e divulgação das vagas. Para se candidatar, é necessário enviar o currículo diretamente para a plataforma de recrutamento da empresa. Além disso, a agência disponibiliza um guia com outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação.

Veja todas as vagas disponibilizadas pela Cargill no Brasil

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas