23.2 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após acidente entre carreta e carro na BR-030, em Guanambi

Mais Lidas

Um acidente grave foi registrado na tarde deste sábado (26) na BR 030, entre Guanambi e Caetité. A colisão teve lugar na chamada “Curva da Morte”, um trecho conhecido por sua periculosidade.

O fato envolveu um caminhão baú, registrado em Brasília, Distrito Federal, transportando produtos eletroportáteis. O caminhão colidiu frontalmente com um veículo Corsa, de licença em Guanambi, causando danos significativos e lamentavelmente resultando em uma fatalidade.

O motorista do Corsa, identificado como Ivanildo Pereira Da Silva, 33 anos, residente na Fazenda Barreiros dos Martins, no distrito de Morrinhos, faleceu no local devido à gravidade dos ferimentos. A passageira do Corsa, uma mulher de 49 anos, sofreu múltiplas fraturas e lesões abdominais. Ela foi levada às pressas para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde deve passar por cirurgia.

O condutor do caminhão, identificado como Fabio Eustáquio, 43 anos, foi encaminhado ao HGG e permanece em observação.

O acidente mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, que auxiliaram na sinalização e nos procedimentos burocráticos. Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) também trabalharam na ocorrência e ajudaram na garantia da segurança na rodovia.

Devido à necessidade de remover os veículos da estrada, foi necessário bloquear completamente a via em ambos os acessos, resultando em um congestionamento de cerca de 10 quilômetros em ambos os sentidos.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas