34.4 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Azul Linhas Aéreas abre vagas de emprego em Guanambi, Salvador, Belo Horizonte e outras cidades

Mais Lidas

A Azul Linhas Aéreas, companhia com maior cobertura de destinos nacionais, abriu várias vagas de emprego esta semana para atuação em diversas cidades brasileiras.

Neste sábado (23) havia mais de 100 anúncios ativos, dos quais, a maior parte teve abertura e divulgação nos últimos dias.

As oportunidades incluem as funções de Agente de Aeroporto, Agente de Excelência ao Cliente, Analista (várias áreas), Assistente (várias áreas), Auditor de Qualidade e Manutenção, Auxiliar de Cargas, Coordenador de Almoxarifado, Coordenador Comercial, Engenheiro (várias áreas), Executivo de Vendas, Gerente de Tesouraria, Instrutor de Manutenção, Supervisor de Almoxarifado, Técnico de Manutenção de Aeronaves, entre outras.

Na Bahia há uma vaga de Agente de Aeroporto para a cidade de Guanambi e outra para Líder de Manutenção de Linha em Salvador. Em Belo Horizonte/MG são 17 oportunidades abertas.

Também há vagas em cidades como Aracaju/SE, Barueri/SP, Brasília/DF, Campinas/SP, Fortaleza/CE, Governador Valadares/MG, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, entre outras.

A companhia informa nos anúncios das vagas que oferta aos seus colaboradores benefícios como programa de concessão de passagens, assistência médica e odontológica, auxílio creche, empréstimo consignado, cartão de descontos, entre outras vantagens. Os salários ofertados não foram informados, o que só deve ocorrer em outras etapas do concurso.

A Azul utiliza a plataforma Gupy para fazer a primeira etapa do recrutamento de novos talentos. Os candidatos precisam ficar atentos aos pré-requisitos e à forma de envio das informações curriculares.

A Agência Sertão destaca que não recebe currículos e nem faz intermediação entre candidatos e empresas, se limitando apenas a conferir a veracidade das vagas e divulgar para seus leitores.

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser encontradas nonosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas na Bahia

Guanambi

Agente de Aeroporto

Atribuições: Atuar nas tarefas inerentes aos aeroportos, como check-in, embarque, desembarque, conexões, despacho de bagagens, funções de rampa e assistência aos clientes em nossos voos. Atender e prestar assistência aos clientes nas contingências operacionais. Auxiliar os clientes que necessitam de atendimento especial, conforme treinamentos internos ministrados pela Azul.

Requisitos: não foram informados

Link para concorrer


Salvador

Líder de Manutenção de Linha

Atribuições: Liderar equipes de técnicos de manutenção de Linha no desempenho de suas atividades; Fornecer suporte ao técnico de manutenção com situações críticas: problemas técnicos ou pane nas aeronaves; Desempenhar, sempre que necessário, todas as atividades de responsabilidade do técnico de manutenção; Cumprir as normas e procedimentos documentados respeitando as regulamentações legais vigentes; Cumprir as metas operacionais determinadas pela sua gerência.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Inglês – Nível Técnico para Leitura e Interpretação de Manuais; Cursos de Aeronaves; Possuir as 3 CHTs – GMP, CEL e AVI; Ser APRS. – ter ou estar cursando curso superior pode ser um diferencial.

Link para a vaga

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas