33.3 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Corrida do Circuito Sesc e ação da Simtrans interditarão avenidas em Vitória da Conquista neste domingo

Mais Lidas

Anúncio

Alguns trechos das avenidas Olívia Flores e José Pedral estarão interditados das 6h às 12h deste domingo (24). As interdições parciais ocorrerão para realização da etapa Vitória da Conquista do Circuito Sesc de Corridas.

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (Simtrans), enquanto durar a programação do evento esportivo, o acesso à Olívia Flores, via José Pedral, não será possível.

Anúncio

O acesso à Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) será possível pela faixa da Olívia Flores que fica no sentido Uesb – Centro, que, excepcionalmente, funcionará como via de mão dupla.

A outra faixa, que normalmente funciona no sentido Centro – Uesb, estará bloqueada desde a altura do Boulevard Shopping, para permitir a circulação dos atletas e demais participantes do evento.

Corrida Sesc interdição

Uma equipe formada por oito agentes do Simtrans estará no local, a fim de orientar o tráfego.

Para quem tiver a necessidade de ir ao campus da Uesb pela manhã, o Simtrans recomenda que antecipe a viagem. Como a avenida Olívia Flores estará parcialmente interditada e com uma das vias em sentido duplo, é possível que haja congestionamentos. “Orientamos as pessoas a irem mais cedo”, sugere o coordenador municipal de Mobilidade Urbana, Tiago Barros.

9h – Semana Nacional de Trânsito

Por volta das 9h, assim que for encerrada a etapa do Circuito Sesc, a equipe do Simtrans vai promover uma atividade vinculada à programação da Semana Nacional de Trânsito. Nas proximidades da Fonte Dalva Flores, serão realizadas ações educativas, palestra, jogos e sorteio de brindes. Confira no card abaixo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas