31.7 C
Guanambi
24 C
Vitória da Conquista

Carro com família caiu em ribanceira próximo ao trevo de Mutãs, em Guanambi

Mais Lidas

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h20 desta sexta-feira (22), em Guanambi. O fato ocorreu na BA-612, próximo ao trevo que liga o distrito de Mutãs à BR-030.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o condutor de um veículo Fiat Toro passou direto pelo trevo e caiu em uma ribanceira, parando cerca de 200 metros da rodovia.

No veículo estavam três pessoas, todas da mesma família. Após o acidente, elas foram prontamente socorridas e levadas ao Hospital Geral de Guanambi (HGG) para receber atendimento médico. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos ocupantes.

Na unidade hospitalar, o condutor explicou que estava levando seu filho para o hospital em Guanambi e havia solicitado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar auxílio no distrito. No entanto, em um momento de urgência, o pai decidiu conduzir o filho às pressas, o que resultou no acidente.

A mesma equipe do Samu que havia sido chamada inicialmente estava em deslocamento até o distrito e prestou o atendimento às vítimas. O veículo envolvido no acidente foi removido para o pátio da Smtran.

Os agentes de trânsito realizaram o registro da ocorrência.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas